A grande novidade deste ano é a possibilidade de inscrição ilimitada de cases por um custo fixo
As empresas interessadas em participar da 12ª Edição do Prêmio Caio e do II Prêmio Caio Sustentabilidade podem inscrever seus cases até 10 de outubro. Ao todo são 40 categorias divididas em três grandes segmentos: Serviços, Eventos e Sustentabilidade, além das categorias que dispensam inscrição: Destino, Hotéis, Centros de Convenções e Espaços para Eventos.
“Minha maior satisfação é ver que realmente conseguimos inovar e aprimorar o Prêmio Caio a cada ano, desenvolvendo novas categorias e englobando outros temasâ€, afirma Sergio Junqueira, empresário do ramo de eventos e idealizador da premiação.
Em eventos, as possibilidades são: Captação de evento (Nacional e Internacional), Congresso (Internacional, Nacional e Regional), Convenção (Internacional, Nacional e Regional), Evento artÃstico (Internacional, Nacional e Regional), Evento corporativo, Evento de endomarketing, Evento de responsabilidade social, Evento esportivo, Evento de incentivo, Evento promocional, Evento social, Festa popular cultural, Lançamento de produto, Viagem de incentivo (Nacional e Internacional) e, a grande novidade do ano, Evento de formatura (Pequeno/médio porte e Grande porte).
Para serviços, pode-se optar pelas categorias: Ãudio-visual, Catering, Cenografia, Comunicação visual, Estandes, Operação e produção de estandes, Receptivo de eventos, Segurança, Limpeza, Portal, Site, Hotsite ou solução web, Infraestrutura (Infraestrutura técnica para eventos e Infraestrutura de apoio e logÃstica para eventos) e Reportagem sobre eventos.
Já o Prêmio Caio Sustentabilidade, iniciativa que tem como objetivo de incentivar a adoção de práticas sustentáveis, contemplará empresas que se destacaram nesse quesito nas Categorias: Eventos, Serviços, Hotelaria, Centros de Convenções e Espaços para Eventos.
Neste ano, o evento acontece em 12 de dezembro no recém-inaugurado Skyline Venue, em São Paulo. Para mais informações e inscrições, acesse www.premiocaio.com.br ou ligue: 011 2717 0732.
Sobre o Prêmio Caio
Reconhecido como o “Oscar dos Eventosâ€, o Prêmio Caio foi criado em 1999 pelo especialista no setor, Sergio Junqueira Arantes, com objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais brasileiros atuantes no mercado, além de resgatar a memória e preservar a cultura do setor, estimular a atividade e, no dia da entrega da premiação, realizar uma confraternização, com muito network.
O encontro indica os que obtiveram melhor desempenho nos segmentos de promoção comercial, marketing promocional, turismo de negócios e eventos. Desde 2010, premia também cases de destaque em sustentabilidade (Prêmio Caio Sustentabilidade) e as lideranças responsáveis por gestões de qualidade (Personalidade do Ano Prêmio Caio).
O Prêmio Caio conta com júri de mais de 270 profissionais de todo o paÃs e tem realização da Eventos Expo Editores. Sua gestão é efetuada por um Conselho Diretor composto pela Academia Brasileira de Eventos (ABEventos), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras (Abraccef), Associação de Marketing Promocional (Ampro), Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux (CBC&VB), Revista Eventos e União Brasileira de Promotores de Feiras (Ubrafe).
O nome do projeto, “Caioâ€, faz referência a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios que, ao longo da carreira, recebeu tÃtulos como Homem de Marketing do Ano. O formato do prêmio foi inspirado na frase "Um dia vai dar jacaré", ouvida e repetida por Alcantara Machado e tornando-se sua marca registrada. A expressão é bastante conhecida entre as pessoas que convivem com feiras e eventos.
|