A Global Travel Assistance (GTA) está reestruturando a equipe comercial visando aprimorar o atendimento ao mercado da cidade do Rio de Janeiro e interior do estado. Sob o comando de Sérgio Leonetti, representante local, os novos colaboradores têm em comum notório conhecimento na área de assistência ao viajante e, também, portfólio que atesta ampla experiência no mercado. Abaixo, os nomes e as referências curriculares dos novos membros da área comercial da GTA.
Mônica Melo é gerente de vendas e está há 25 anos no mercado. Fazendo carreira no segmento de assistência de viagem, ela passou por grandes e importantes empresas do setor. Para fazer parte da equipe, Monica contará com o apoio de Marcia Del Gaudio, com 14 anos de experiência exclusiva no segmento de assistência de viagem; Gisele Pitanga, com 20 anos de experiência no segmento de assistência de viagem; Windina França, com 32 anos de experiência no setor de turismo e Alexandre Santana, graduado em Direito para atuar diretamente com a diretoria da empresa.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços TurÃsticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br. |