Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

GTA comemora sucesso do Encontro Anual de Vendas em Marketing, realizado no RJ

Evento contou com a participação de representantes de todas as regiões do Brasil

Entre os dias 28 e 31 de outubro, a Global Travel Assistance (GTA) promoveu o Encontro Anual de Vendas e Marketing (EAVEM) no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ). Realizado anualmente, o evento reuniu colaboradores das áreas de vendas, marketing, administrativo, financeiro e a presença de todos os representantes da empresa de outros estados, além da diretoria executiva e do presidente, Celso Guelfi.

Sob o tema “Oportunidade”, os colaboradores participaram de uma intensa agenda de atividades contendo treinamento de produtos, focando no crescimento e aprendizado dos participantes para que estejam aptos a capacitarem os agentes de viagens com qualidade. O encontro abordou também o comportamento, a perspectiva e as expectativas do mercado de assistência de viagem.

“Esse tipo de encontro é muito importante, pois além de integrar todos os colaboradores, conseguimos nos atualizar sobre diversos assuntos”, declara Anderson Marques, coordenador nacional de Vendas.

Durante o evento, os colaboradores contaram com a participação da empresa Treinamento & Cia, que realizou dinâmicas de grupos e integração entre a equipe, fortalecendo o relacionamento entre os participantes, finalizando com uma palestra motivacional.

“Estou feliz por reunir nossa equipe e os representantes de todas as regiões do Brasil. Estamos afinados com uma sinergia e o lema da empresa e acredito que todos os participantes tenham a mesma percepção da produtividade do encontro”, finaliza Celso Guelfi, presidente da GTA.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br