Representantes de diversas regiões estarão presentes para apresentar os resultados
Entre os dias 28 e 31 de outubro, a Global Travel Assistance (GTA) promoverá o Encontro Anual de Vendas e Marketing (EAVEM) no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ). Realizado anualmente, o evento reúne colaboradores das áreas de vendas, Marketing, administrativo, financeiro, cobrança e a presença de todos os representantes da empresa de outros estados, da diretoria executiva e do presidente Celso Guelfi.
O objetivo do evento é definir as metas para 2015 e abordar as principais ações desenvolvidas este ano, o que inclui o lançamento de novos produtos, campanhas de incentivo, parcerias estratégicas, participação em eventos do setor de viagens e turismo e o crescimento médio da empresa, se comparado ao registrado no ano passado. Ainda no encontro, os dirigentes apresentarão um panorama geral sobre o segmento de cartões de assistência, discorrendo sobre as tendências do mercado e enfatizando a importância do bom relacionamento com os clientes e entre a própria equipe.
“Apresentar os resultados é fruto do nosso árduo trabalho em 2014, no qual pudemos contar com todos os colaboradores da GTA que se destacaram, cada um, em sua função. Planejamos um 2015 ainda melhor para a empresa e para o setor e contamos com a ajuda de todosâ€, declara Celso Guelfi, presidente da empresa de cartões de assistência.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços TurÃsticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br. |