Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA apresenta novidades e organiza caravanas para WTM LA 2014

Visando aproximar a empresa dos agentes de viagens e dos mais de 1,3 mil expositores aguardados para o evento, equipe de São Paulo e representantes de todo o país também estarão presentes

Celso Guelfi, presidente da Global Travel Assistance (GTA), ao lado do diretor Comercial Gelson Popazoglo, representará a empresa de cartão de assistência durante a World Trade Market Latin America (WTM LA), evento que será realizado entre os dias 23 e 25 de abril no Transamérica Expo Center, zona sul da capital paulista.

A participação do corpo diretivo da empresa diz respeito ao interesse em se aproximar dos agentes de viagens e dos mais de 1,3 mil expositores aguardados para o evento, a fim de criar vínculos com os profissionais que atuam nos mais variados segmentos e nichos de mercado e alavancar o potencial da empresa no setor de viagens e turismo.

O estande institucional da GTA terá como objetivo a apresentação dos diferenciais competitivos do Euro Max, plano inicialmente destinado para viajantes com destino à Europa, mas recentemente estendido para a África, Oceania e Ásia e com cobertura de € 35 mil para assistência médica e de outros € 35 mil para repatriação sanitária. Durante o evento, também serão reforçados os portfólios de produtos voltados ao segmento corporativo e ao de intercâmbio, atualizados no final do ano passado e cujos planos contam com coberturas mais elevadas.

“Também vamos lançar novos produtos durante o evento, beneficiando os clientes que precisarem utilizar as coberturas de assistência médica para pré-existência. No total serão seis planos com limite de cobertura ampliado. São eles: Euro Max, Full, Global, Planet, Star e Titanium”, antecipa o presidente.

As vantagens da ferramenta de vendas White Label, que permite ao cliente comprar os produtos comercializados pela empresa por meio do site da agência de viagens, agregando agilidade ao processo e, ao mesmo tempo, não excluindo a participação do agente na venda, serão igualmente ressaltadas ao longo do evento.

Para incentivar a participação dos agentes de viagens de outros estados na WTM LA, a qual será realizada simultaneamente ao 41º Encontro Comercial Braztoa, a GTA também está envolvida na organização de algumas caravanas, por meios das quais virão, ainda, os representantes comerciais da Bahia, Campinas, Espírito Santo, Fortaleza, Londrina e Sergipe.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.




Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br