Será iniciado hoje (14), no Minascentro, em Belo Horizonte (MG), o 8º Salão do Turismo da ABAV-MG, evento do qual a Global Travel Assistance (GTA) participará como expositora. Reginaldo Tarcilio, representante da GTA na região, e Gelson Popazoglo, diretor Comercial, representarão a empresa, que tem como objetivo incrementar a presença da corporação no estado, que responde por 5% das vendas. A GTA também visa reforçar a divulgação do White Label, ferramenta de vendas online que permite que as agências de viagens comercializem, por meio de suas páginas na internet, os planos de assistência desenvolvidos pela empresa.
O produto, que demandou investimento de US$ 300 mil, foi lançado em São Paulo, no ano passado, durante a realização da 41ª ABAV – Expo Internacional de Turismo. “Esta iniciativa permite que o consumidor compre de sua casa um dos nossos produtos, sem que isso signifique a exclusão do agente de viagens de todo o processo”, explica Tarcílio.
A perspectiva de ampliar a visibilidade da empresa para um público estimado em 12 mil pessoas incentiva a GTA a aproveitar a oportunidade para reforçar, também, a atualização dos produtos voltados ao setor de intercâmbio. De acordo com Popazoglo, “além de termos estendido os prazos dos planos para até 18 meses (antes eram de até 12 meses), reavaliamos todos os preços, a fim de tornar estes produtos mais competitivos no mercado”, exalta o diretor.
Atualmente, a corporação conta com um leque de 11 produtos específicos para este público, os quais apresentam uma segmentação de preço para quem pretende estudar na Europa, outra para quem tem como destino países como Estados Unidos e Canadá e uma terceira para os interessados em residir em qualquer outra região fora do Brasil, exceto os países já mencionados.
Com encerramento marcado para o sábado (15), o evento também representa a oportunidade ideal para reiterar os benefícios do Plano Euro Max, que disponibiliza assistência médica por acidente e por enfermidade de € 35 mil, além de uma cobertura separada, de mesmo valor, para a repatriação sanitária.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br. |