A Global Travel Assistance (GTA) acaba de iniciar a entrega de cartões Platinum, um plano de assistência com tiragem limitada para alguns dos clientes que obtiveram os melhores volumes de vendas em 2013. O cartão contempla assistência no Plano Global, cujo limite de cobertura é de US$ 100 mil e inclui assistência médica por acidente, enfermidade e pré-existência, extensão de internação hospitalar, traslados gratuitos em emergência, repatriação por morte, acompanhamento de menor e passagem aérea de ida e volta para um familiar, entre outros benefícios.
Com validade de um ano e duração de até 90 dias consecutivos por viagem, o cartão Platinum é aceito em todo o mundo, com exceção do país de origem do profissional premiado. “Esta é uma iniciativa anual idealizada pela GTA. Ao mesmo tempo em que representa a nossa maneira de agradecer pelo empenho nas vendas, reitera a importância do uso do cartão de assistência e contribui de modo significativo para o fortalecimento da marca”, comenta Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.
|