Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA promove primeira capacitação do ano em parceria com o Mavsa Resort (RJ)

Carla Carnevali, supervisora de vendas da Global Travel Assistance (GTA), ministrou, na manhã da última segunda-feira (3), a primeira capacitação do ano. Promovida no auditório da empresa de cartão de assistência, na região central da capital paulista, foi realizada em parceria com o Mavsa Resort, Convention & Spa, parceiro da GTA já há alguns anos.

O treinamento teve como objetivo reforçar os mais recentes produtos divulgados pela empresa de cartão de assistência. Recentemente, a GTA ampliou os benefícios oferecidos pelo Plano Euro Max, estendendo-o para a Ãfrica, Oceania e Ãsia. Além disso, no final do ano passado, incrementou o portfólio de produtos para o segmento corporativo e de intercâmbio, lançando coberturas mais elevadas e criando novos produtos. “Identificamos esta necessidade do mercado e nos adaptamos. Este é o nosso lemaâ€, explica Gelson Popazoglo, diretor Comercial da empresa.

Ainda em 2013, a GTA lançou o plano Full Sport, que garante cobertura de US$ 20 mil em casos de enfermidades e acidentes ocorridos no decorrer da prática esportiva, e o White Label, ferramenta desenvolvida recentemente e que permite que o cliente compre os produtos comercializados pela empresa por meio dos sites das agências de viagens.

Durante a capacitação, Luciano Von Bloedau, representando o Mavsa Resort, apresentou os diferenciais do meio de hospedagem, localizado em Cesário Lange, município do estado de São Paulo. O resort oferece infraestrutura completa de lazer, conta com um centro de convenções e é dotado de uma arquitetura moderna, composta por fitness center, piscinas, quadras e espaço que permite a prática de esportes náuticos.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br