Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Colaboradores da GTA participam de Encontro Anual de Vendas e Marketing e definem metas para 2014

Evento completou quinta edição na semana passada

O Portobello Resort & Safari, localizado na cidade de Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro, foi, entre os dias 22 e 25 de outubro, palco para a realização do 5º Encontro Anual de Vendas e Marketing (EAVEM), promovido pela Global Travel Assistance (GTA).

Norteado pelo tema “Gestão & Foco”, o evento reuniu todos os colaboradores que atuam na área Comercial da empresa, incluindo os representantes da GTA situados em outros estados.

Na oportunidade, o corpo diretivo da empresa, representado pelo presidente Celso Guelfi, pelo diretor Comercial Gelson Popazoglo e pelo coordenador Nacional de Vendas, Anderson Marques, apresentou um panorama sobre o desempenho da GTA ao longo de 2013, analisando o setor de cartão de assistência como um todo e identificando possíveis oportunidades de crescimento para o próximo ano.

“Desde o começo do ano, estamos lançando novos produtos e realizando campanhas de incentivo. Além disso, já capacitamos quase 5 mil agentes de viagens. Estes números simbolizam a transparência e o foco com que atuam os mais de 150 colaboradores da GTA”, comemorou Guelfi.

O evento reiterou a importância do bom relacionamento da corporação com fornecedores e entre a própria equipe, ressaltando o interesse em firmar parcerias estratégicas, essenciais para alavancar as vendas e fortalecer a imagem da empresa no mercado. “O ano tem sido extremamente positivo para a GTA. Este bom momento, aliado ao boom crescente verificado no setor de turismo, o qual nos beneficia muito, nos incentiva a esperar um incremento de 15% nas vendas em 2014”, afirmou o presidente.

Dentre as metas estipuladas para o próximo ano, destacam-se o investimento de R$ 350 mil em capacitações, o treinamento de 6.600 mil profissionais do setor e a expansão do leque de produtos comercializados pela empresa em 15%.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br