Evento tem como foco apresentar uma retrospectiva das principais ações desenvolvidas em 2013 e estabelecer metas para o próximo ano
Entre os dias 22 e 25 de outubro, a Global Travel Assistance (GTA) promoverá o Encontro Anual de Vendas e Marketing (EAVEM) no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ). Realizado anualmente, conta com a presença de toda a equipe de vendas da capital, todos os representantes da empresa em outros estados e do corpo diretivo da GTA.
O objetivo do evento é definir as metas para 2014 e abordar as principais ações desenvolvidas ainda neste ano, o que inclui lançamento de novos produtos, campanhas de incentivo, parcerias estratégicas, participação em eventos do setor de viagens e turismo e o crescimento médio da empresa, se comparado ao registrado em 2012. Além disso, os dirigentes apresentarão um panorama geral sobre o segmento de cartões de assistência, discorrendo sobre as tendências do mercado e enfatizando a importância do bom relacionamento com os clientes e entre a própria equipe.
“Este evento é fundamental na medida em que representa uma excelente oportunidade para reunirmos os nossos colaboradores. Juntos, tornamos a empresa mais forte; este é e sempre será nosso maior objetivoâ€, declara Celso Guelfi.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços TurÃsticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br. |