Objetivo é premiar agentes de viagens que mais venderam cartões de assistência; empresa dobrou pontuação de alguns planos de cobertura neste mês de setembro
Será encerrada na próxima segunda-feira (30) a campanha Venda Premiada 6, promovida pela Global Travel Assistance (GTA) e iniciada em 1º de maio. A iniciativa contou com a participação de 6 mil agentes de viagens e foi criada com o intuito de reconhecer os profissionais que mais venderam cartões de assistência no decorrer deste perÃodo.
Após a inscrição e o acúmulo de pontos a partir das emissões de vouchers, os agentes de viagens têm acesso a uma tabela de produtos, disponÃvel no site da GTA (www.gtaassist.com.br). Os prêmios são escolhidos com base na pontuação de cada um e podem ser resgatados até 31 de outubro.
Para setembro, último mês vigente da campanha, a GTA inovou e dobrou a pontuação de alguns dos planos de cobertura com os quais trabalha, visando estimular as vendas efetuadas pelos participantes. “Deixo, aqui, o meu sincero ‘muito obrigado’ para todos que aderiram à iniciativa e se empenharam em garantir a maior visibilidade possÃvel aos nossos produtos. Esta é uma conquista de todos e para todos. Que venha a próxima edição!â€, comemora Celso Guelfi, presidente da empresa.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços TurÃsticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br. |