Ação foi realizada hoje (26), no auditório da empresa de cartões de assistência
Carla Carnevali, supervisora de Vendas da Global Travel Assistance (GTA), ministrou, na manhã de hoje (26), uma capacitação a aproximadamente 40 agentes de viagens. O treinamento foi realizado no auditório da empresa, na região central da capital paulista, e contou com apresentação de Ricardo Peixoto, do Portobello Resort & Safari, de Mangaratiba (RJ), e de Fernanda Boureau, representando a Pousada Porto Imperial, de Paraty (RJ).
Na oportunidade, Carla esclareceu a diferença entre cartão de assistência e seguro viagem, vantagens oferecidas aos viajantes e procedimentos adotados pela Central de Atendimento, discorrendo, ainda, sobre alguns cases de sucesso da empresa.
A iniciativa também teve como objetivo destacar as principais caracterÃsticas de ambos os meios de hospedagem, a qualidade do atendimento ao cliente e oferecimento de serviços diferenciados e personalizados, além de disponibilizar dicas dos destinos nos quais estão localizados, ressaltando seus diferenciais.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços TurÃsticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.
Clique aqui para conferir a galeria de imagens.
|