Capacitação será promovida na primeira semana de julho, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá (MG)
Entre os dias 5 e 7 de julho, a Global Travel Assistance (GTA) capacitará 80 agentes de viagens, provenientes de São José do Rio Preto (SP) e Triângulo Mineiro, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, no município de Araxá, em Minas Gerais. O objetivo é apresentar os diferenciais dos 283 apartamentos que compõem o meio de hospedagem e a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes..
Os participantes ainda poderão presenciar um treinamento ministrado por Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA, que aproveitará a oportunidade para ressaltar as vantagens que o cartão de assistência representa para os viajantes. “Vender segurança é nosso lema, é para onde nossa bússola sempre aponta. Capacitar estes agentes de viagens é mais do que trabalho, é ter a consciência de dever cumprido”, pontua Popazoglo.
Uma caravana rodoviária será disponibilizada aos agentes de viagens no dia 5, às 13h. O ônibus sairá do Estacionamento Econômico (Av. dos Estudantes, 3.556), em São José do Rio Preto.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. |