Confira quais foram os profissionais que se destacaram na venda de planos de assistência entre os meses de dezembro e fevereiro
Dedicada a reconhecer o trabalho desempenhado pelos agentes de viagens, a Global Travel Assistance, em parceria com o Portobello Resort & Safari, no Rio de Janeiro, divulga os nomes dos três últimos vencedores da campanha de incentivo firmada entre ambas as empresas e idealizada em 2012.
Depois de ter sido o profissional que mais vendeu cartões de assistência no mês de dezembro, Guilherme Carvalho Diniz, da Interpac Travel Turismo, foi premiado com uma semana de hospedagem no resort, com direito a acompanhante, e podendo desfrutar de pensão completa. Os colaboradores Roberto Wagner Caravieri Junior, integrante da Global Travel Service, e Clayton Almeida, da R Altali Viagens e Turismo, foram os destaques de janeiro e fevereiro, respectivamente, e também foram agraciados com a estadia no meio de hospedagem.
Localizado na cidade de Mangaratiba, a 100 quilômetros da capital fluminense, o Portobello possibilita intenso contato com a natureza e conta com acomodações de frente para o mar, oferecendo, ainda, um safári ecológico e ampla estrutura de lazer, possibilitando a prática de caiaque, jet ski, ski aquático, windsurf, banana boat e kitesurf, entre outros esportes.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. |