Para atingir a meta de treinar 6 mil agentes de viagens ainda neste ano, empresa de cartão de assistência tem como meta capacitar 400 colaboradores do trade entre os meses de fevereiro e março
Entre os dias 25 de fevereiro e 8 de março, a Global Travel Assistance (GTA), em parceria com o Mavsa Resort, promoverá, no auditório da empresa, na região central da capital paulista, uma maratona de treinamentos que contemplará 400 profissionais. O objetivo é fornecer o maior número possÃvel de dados no que diz respeito à assistência de viagem e prover informações sobre a estrutura do resort, situado na cidade de Cesário Lange, a menos de duas horas da capital paulista.
O evento também marcará o lançamento da Campanha de Incentivo GTA & Mavsa, ação que engloba agentes de viagens de todo o estado e que contabiliza o número de vendas de pacotes para o meio de hospedagem, premiando o agente vencedor com um fim de semana no resort.
No tocante às capacitações, que serão ministradas pelos supervisores de Vendas de São Paulo, a GTA conta com número limitado de vagas. Para melhor comodidade dos participantes, o treinamento foi dividido em duas turmas: a primeira entre 25 de fevereiro e 1º de março e, a segunda, entre 4 e 8 de março. Um café da manhã será oferecido todos os dias aos agentes. Os interessados devem fazer sua inscrição por meio do e-mail marketing@gtaassist.com.br.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turÃsticos. |