Treinamento promovido por Gelson Popazoglo, que integra diretoria da GTA, complementa meta de qualificar 5 mil colaboradores do trade até o final do ano
O Mavsa Resort, meio de hospedagem de renome localizado na cidade de Cesário Lange, interior do estado de São Paulo, receberá, entre segunda e terça-feira (16) da próxima semana, aproximadamente 40 agentes de viagens, atraÃdos por mais uma capacitação promovida pela Global Travel Assistance (GTA). A fim de aprofundar ainda mais o conhecimento destes profissionais sobre o setor de turismo, o objetivo da empresa é trabalhar em prol da conscientização do trade quanto à importância de oferecerem serviço de assistência de qualidade à sua base de clientes.
Ministrada por Gelson Popazoglo, diretor de negócios da GTA, a palestra vai ao encontro da meta estipulada pela empresa, que tomou para si o desafio de qualificar, até dezembro deste ano, 5 mil agentes. O treinamento terá inÃcio à s 15h do primeiro dia e será seguida pela realização de site inspection pelas Unidades Habitacionais das categorias luxo, super luxo e suÃtes do resort, a fim de aprimorar o conhecimento dos agentes sobre os serviços disponibilizados pelo resort.
Além do transporte gratuito, os participantes desfrutarão de café da manhã, almoço e jantar no restaurante L’Arc D’Or, que integra a estrutura do Mavsa e oferece gastronomia diversificada. O retorno para a capital paulista está agendado para as 17h de terça-feira.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance - GTA é uma empresa 100% brasileira e atua no mercado há mais de 20 anos. Em 2011 ganhou, entre outros, o Prêmio Top Qualidade em Turismo, conferido pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) pela quarta vez consecutiva, consolidando sua posição e prestÃgio no mercado nacional.
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