Capacitações aconteceram, no Mavsa Resort (SP) e no Portobello Resort & Safari (RJ)
Mantendo sua meta de capacitar 5 mil agentes de viagens até o mês de dezembro a Global Travel Assistance (GTA) se dedicou à realização de 2 capacitações com início na última sexta-feira (31). Uma delas foi realizada no Mavsa Resort, localizado no município paulista de Cesário Lange, contando com 37 profissionais do setor que estiveram presentes na palestra ministrada por Celso Guelfi, presidente da empresa.
No Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ), Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA liderou um workshop para 34 agentes de viagens onde palestras foram disponibilizadas a respeito da assistência com a qual a GTA trabalha e sobre o próprio resort.
Celso Guelfi, presidente da GTA afirma que, “é um imenso prazer realizar estas capacitações com o intuito de aprimorar os conhecimentos dos agentes de viagens. Aprofundar os conhecimentos é importante para o setor e com essas capacitações chegamos ao número de 3.500 profissionais do setor treinados”.
As capacitações foram até domingo (02) e no Mavsa resort estavam presentes os 18 agentes sorteados na semana Mavsa & GTA, promovida no mês de maio.
Clique aqui para acessar a galeria de imagens.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.
|