Profissionais do setor podem acumular pontos até 30 de setembro
A Global Travel Assistance (GTA) lançou a quinta edição de sua campanha Venda Premiada, que prevê duração de cinco meses, terminando em 30 de setembro. A novidade é que, em relação à campanha GTA 4, o número de opções dos prêmios é ainda maior.
“São mais de 5 mil produtos para os agentes, tais como celulares, computadores, máquinas fotográficas, câmeras digitais, tablets, televisores, home theaters, cafeteiras e vÃdeo-games, entre tantos outrosâ€, afirma Celso Guelfi, presidente da empresa, acrescentando que a expectativa é que mais de 6.000 agentes de viagem participem da campanha de incentivos, número superior aos 5.079 participantes da edição do ano passado, que distribuiu 4.200 prêmios.
Para concorrer, é necessário acessar o site da GTA (www.gtaassist.com.br). Ao realizar o login, o agente de viagem pode clicar no link para efetuar o cadastro. Caso tenha sido participante da última campanha, o cadastro é realizado automaticamente pelo sistema, bastando acessar o regulamento, atualizar os dados e conferir a pontuação. Após isso, deve-se apenas trocar os pontos acumulados pelo prêmio desejado.
“Estamos sempre buscando formas de reconhecer o carinho dos agentes de viagem com nossa empresa. Eles são nossos principais parceiros e, por conta disso, também nos importamos com a possibilidade de poder premiá-los com equipamentos e objetos que desejamâ€, completa Guelfi.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turÃsticos.
|