Empresa de assistência ao viajante apoia a terceira edição do evento, que será em San Francisco nos Estados Unidos
A Global Travel Assistance (GTA), com 23 anos no mercado de assistência de viagens, firmou uma parceria com a PMWeb Responsys por meio da qual oferece cartão de assistência a todos os participantes da terceira edição do Hit the Road, que será promovido pela empresa de tecnologia entre os dias 27 de abril e 6 de maio em San Francisco, nos Estados Unidos.
A iniciativa, criada em 2010 e com segunda edição em 2011 tendo como destino Nova York e Austin, tem o objetivo de levar os principais líderes de marketing e vendas para vivenciarem inovações do cenário mundial. Em 2012, o grupo será composto por 30 executivos do turismo, incluindo participantes da Argentina e Portugal, que desfrutarão de uma programação com palestras, visita técnica e aula.
Todos os participantes estão assegurados pela GTA, que preza pela qualidade quando o assunto é prestação de serviços de assistência em viagens nacionais e internacionais. “Nossa parceria com a PMWeb demonstra o quanto acreditamos no setor no qual atuamos, levando segurança aos viajantes corporativos que também buscam se aperfeiçoar para melhorar e implementar novidades no mercado de turismo do Brasil”, afirma Celso Guelfi, presidente da GTA.
Entre as atividades promovidas durante o Hit the Road 2012 estão: participação no Interact - the New School of Marketing, com palestrantes de empresas como Responsys, MetLife, L´Occitane, Epson, Nutri system, Orbitz, Whole Foods Market, Verizon, Thomson Reuters, Hawaiian Airlines e Burton; visita técnica a Napa Valley; master class em Revenue Management com a equipe da Ideas e palestra sobre empreendedorismo com Julio Vasconcellos, CEO do Peixe Urbano.
Confira a programação completa:
27 de abril – Partida para San Francisco
28 de abril – Chegada em San Francisco
29 de abril – Visita a Napa Valley
30 de abril – Workshop Ideas
1º de maio – Responsys Interact 2012
2 de maio – Responsys Interact 2012 show com Lionel Richie
3 de maio – Responsys Interact 2012
4 de maio – Painel de discussão e visita a Stanford
5 de maio – Retorno para São Paulo
6 de maio – Chegada em São Paulo
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por quatro anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.
|