Empresa intensificará divulgação da ação em parceria com o Portobello Resort durante a Braztoa
A Global Travel Assistance (GTA) anuncia nessa semana o novo ganhador de sua campanha de incentivo realizada em parceria com o Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ), que se encerra em 31 de março.
O novo premiado (referente ao mês de fevereiro) com uma semana de hospedagem no resort e direito a acompanhante e pensão completa é o agente de viagens Carlos Henrique, da agência Pay Less Turismo, de Brasília (DF).
A campanha teve início em janeiro e tem como critério o número de vendas realizadas no mês, ou seja, quem comercializar o maior número de planos de assistência será contemplado com a viagem.
Com a realização de campanhas como essa, a GTA registrou aumento de 600 novas agências cadastradas em seu banco de dados em 2011 e incremento de 20% em vendas. Mais de 18 mil agentes de viagens cadastradas no sistema da empresa podem participar das ações de relacionamento.
Na próxima semana, ela estará presente no 37° Encontro Comercial Braztoa, reforçando a participação dos agentes de viagens na campanha e divulgando o seu recém-lançado produto: o Plano Union. Com cobertura de US$ 19 mil, ele é focado em turistas que vão para países não participantes do Tratado de Schengen, pois tem custo menor e cobertura inferior a 30 mil euros, limite mínimo e obrigatório para o acordo.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por quatro anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.
Veja a foto do ganhador |