Nesta semana, a Global Travel Assistance (GTA) realizou uma ação de capacitação com mais de 30 agentes de viagens de São Paulo, em parceria com o Mavsa Resort Convention & Spa, localizado em Cesário Lange, no interior paulista. Com o propósito de conscientizar os agentes de viagens sobre a importância de oferecer o serviço de assistência ao viajante, Carla Carnevali, supervisora de Vendas da GTA, foi a palestrante. Com a realização dessa ação, a empresa atingiu o número de 819 pessoas treinadas apenas neste ano.
A próxima ação, também em parceria com o Mavsa Resort Convention & Spa, será realizada neste final de semana (3 e 4 de março) e terá a participação de cerca de 40 agentes de viagens. O palestrante será Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA. A meta da empresa é chegar a 5 mil profissionais capacitados até o fim do ano. Apenas em 2011 foram treinadas 3,6 mil pessoas.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Em 22 anos de operação, criou a mais numerosa famÃlia de produtos e serviços, capaz de propiciar aos clientes a plena certeza de ir e vir sem atropelos.
|