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Arquivo | Turismo

Breve histórico da empresa - Global Travel Assistance (GTA)

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional criada em 1989, é, hoje, o que se pode chamar de marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Em 25 anos de operação, gerou a mais numerosa família de produtos e serviços, capaz de propiciar aos clientes a plena certeza de ir e vir sem atropelos.

Não importa se o turista é empresário ou executivo, em viagem a negócios ou de férias, pelo Brasil ou exterior, a lazer, sozinho ou acompanhado. Não importa, ainda, se trata-se de idoso, criança ou jovem estudante em viagem de intercâmbio cultural, adepto do turismo convencional ou apaixonado pela adrenalina dos esportes radicais. Tampouco importa o destino – praia ou montanha – ou, ainda, o meio de hospedagem - hotel, pousada ou albergue. Também não importa o meio de transporte utilizado: avião, navio, trem ou ônibus; a GTA tem o produto certo para todos os segmentos com cobertura que vai muito além das assistências convencionais. Em caso de sinistro, a GTA não discute, paga!

A estrutura montada em sua central operativa para garantir a excelência no atendimento conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade de responder mais de 95 mil chamadas, garantindo que o cliente seja bem atendido em suas viagens no Brasil e no Exterior.

A GTA tem o reconhecimento dos agentes de viagens como empresa TOP de QUALIDADE de seus produtos e serviços. Em 2014 ganhou, entre outros, o Prêmio Top Qualidade em Turismo, conferido pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) pela sétima vez consecutiva, consolidando sua posição e prestígio no mercado nacional. Atualmente, mantém 120 profissionais na área de vendas, devidamente treinados para dar suporte aos agentes.

Preocupada com a formação de uma cultura de assistência global a viajantes no país, está presente nos principais eventos promovidos pelas entidades de classe representativas do setor de turismo, ação de marketing na qual investe cerca de 5% da receita anual.

Valorizar o ser humano também faz parte dos objetivos da GTA, que direciona grande parte de seus investimentos na capacitação de sua equipe interna e na dos agentes de viagens do Brasil.




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Gabriela Fernandes
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