Concebida e implementada por agências de viagens, com forte presença nos EUA e Europa, a venda online de passagens aéreas e de outros produtos turísticos, sempre com base no menor preço, agora está disponível no Brasil.
Apoiada no valor dos serviços de consultoria qualificada, a agência de viagens online LastMinute Viagens, que tem oferta de passagens aéreas com os menores preços do mercado, incluindo a oferta de pacotes com opções de hospedagem (www.lastminute.com.br), nasce com um amplo portfólio – formado por mais de 150 companhias aéreas regionais, nacionais e internacionais; 40 mil hotéis e resorts; locação de carros com as principais locadoras mundiais; cruzeiros nacionais, internacionais e river cruises; ingressos para parques, peças de teatros, city tour e seguro viagens. Tudo isso disponível pelo canal da Internet, 7 dias por semana e 24 horas por dia, com serviço de central de televendas de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 19:00 horas e, também, aos sábados, das 9:00 às 13:00 horas, através do telefone: (11) 3039.7500.
“Tratamos de qualificar a oferta de produtos e capacitar profissionais para assegurar ao nosso cliente a comodidade e a segurança necessárias para a sua viagem”, declara o publicitário Marcel Michelin, diretor da da LastMinute Viagens. Com 15 anos de experiência acumulada no setor de viagens e turismo, o executivo comanda 30 colaboradores que foram criteriosamente selecionados e treinados para atender a crescente demanda nacional por viagens.
Instalada em local nobre da cidade de São Paulo, na avenida Faria Lima (Jardins), a LastMinute Viagens foi criada após dois anos de estudos do mercado das vendas online no Brasil. “Hoje, com o ingresso das classes C e D nas vendas online, que já representam 51% da demanda, o cenário é favorável ao nosso modelo de negócio, que está baseado no ganho de escala”, avalia Michelin. “Nosso objetivo é atingir 100% dos internautas, com padrão de qualidade capaz de superar as mais exigentes expectativas dos consumidores de classe A”, complementa.
O sistema de vendas, em fase de “Soft Opening”, envolve investimentos de R$ 10 milhões, sendo que R$ 7 milhões estão previstos no budget como verba publicitária para a realização de campanhas nos próximos 12 meses. De acordo com o plano estratégico da empresa, que adota a transparência e a credibilidade como valores corporativos, mais 90 dias são necessários para implementar acordos com fornecedores no Brasil e no Exterior. “Nesta etapa já garantimos leilões com a venda de passagens aéreas inéditas no mercado”, comemora o executivo.
Com retorno financeiro projetado para ser obtido no prazo máximo de 2 anos, a nova agência de viagens promete lançar, a qualquer momento e sem prévio aviso, promoções relâmpago e de estoque limitado, que visam conquistar a fidelidade dos clientes cadastrados no site.
“Estamos determinados a competir diretamente com agências de viagens online consagradas e que figuram na internet, tais como: Orbits, Travelocity e Expedia. Para tanto, apostamos na qualidade da equipe, preparada para proporcionar atendimento personalizado aos viajantes, com elevado grau de conhecimento da oferta e da demanda”, conclui Michelin. |