A LastMinute Viagens é uma agência de viagens on-line (www.lastminute.com.br), 100% Brasileira, que inicia sua operação no mercado de lazer contando com uma equipe de vasta experiência no segmento de turismo e que tem como missão ser consulta obrigatória para quem deseja realizar uma viagem no Brasil ou para o Exterior.
O Portal LastMinute foi criado por Marcel Michelin, jovem publicitário com 15 anos de experiência no turismo, que aposta todas as suas fichas na implementação de um conceito comercial de sucesso global. A venda online de último minuto, entretanto, chega ao País com valor agregado de um serviço de atendimento VIP, personalizado, via central de vendas. A central de vendas LastMinute funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00 horas e, aos sábados, das 09:00 às 13:00 horas, no telefone: (11) 3039.7500.
Pensando no seu cliente, o LastMinute tem em seu portfólio de fornecedores o que há de melhor, moderno e seguro no mercado, formando uma infraestrutura sólida e capaz de garantir a oferta mais competitiva.
"Ousamos apostar num conceito de venda online, assistida por consultores treinados, que asseguram atendimento de qualidade para todos os tipos de consumidores, dos mais exigentes àqueles que estão entrando agora no mercado. Para tanto, somos criteriosos na seleção das empresas com as quais firmamos parceria e oferecemos o que há de melhor nas áreas de transporte, hospedagem e nos vários outros serviços turísticos", resume Michelin.
Inovador, o Portal LastMinute também oferece com exclusividade aos seus clientes, o Leilão LastMinute, onde, através de lances, o consumidor pode adquirir passagem aéreas, hospedagens, cruzeiros marítimos, locação de automóveis e outros serviços de viagens com os mais baixos preços do mercado. Uma forma divertida e bem econômica de adquirir uma viagem que, por exemplo, assegurou a venda de passagens aéreas, de São Paulo a Salvador por apenas R$ 25,50.
Além de todas estas facilidades online, a LastMinute Viagens se compromete com a privacidade de seu cliente. Fazendo uso da mais alta tecnologia de segurança, utilizando sofisticados programas de criptografia, o sdistema desenvolvido é de alta performance e zela pela integridade das informações através de transações feitas com cartão de crédito.
A maneira inovadora de atender a crescente demanda por viagens também está presente no formato das campanhas programadas para o lançamento oficial da LastMinute Viagens no Brasil, que prevê investir cerca de R$ 7 milhões para difundir o hábito de consulta às suas ofertas: www.lastminute.com.br |