Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas comemora parceria com LATAM Airlines Brasil
Após a padronização dos vouchers de faturamento das Locadoras, que foi proposta pelo Comitê de Produtos da Abracorp; desenvolvida em parceria com Avis, Hertz, Localiza, Movida e Unidas e anunciada na 45ª ABAV Expo, entidade divulga avanços com a LATAM Airlines Brasil. A empresa aérea implementa novos processos internos para promover ainda mais eficiência operacional nas agências de viagens.
“Padronizar processos, com ganhos de produtividade, gera um impacto positivo para a matriz econômica do turismo. Agilidade e precisão são componentes fundamentais à competitividade de quem presta serviços sob medida aos clientesâ€, afirma Carlos Padro, presidente do Conselho de administração da Abracorp, que reconhece valor à s padronizações de processos em implementação pela LATAM Airlines Brasil.
A iniciativa da LATAM faz parte da sua estratégia, que ao focar seus esforços no relacionamento mais próximo e personalizado com o mercado corporativo, conta com o apoio da Abracorp que, por sua vez, trabalha para o desenvolvimento da indústria de viagens corporativas.
“O conhecimento e a força da Abracorp entre os seus associados, além do seu grande poder transformador do mercado foram essenciais para fundamentar e implementar essa simplificação de processos, que deve promover ainda mais eficiência à s agências corporativasâ€, diz Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil. “Estamos seguros de que a parceria da LATAM e a da Abracorp só auxilia o desenvolvimento da indústria do turismo, além de fortalecer ainda mais o nosso relacionamento com as agências corporativasâ€, completa. |