O evento maior do turismo brasileiro, cada vez mais internacionalizado, vem mobilizando esforços conjugados de todos os players do setor. Em clima de contagem regressiva, a Abracorp confirma a renovação do patrocínio da Gol Linhas Aéreas à Ilha Corporativa. Isso garante comodidade para o deslocamento de gestores de viagem baseados fora da capital paulista, que poderão ter acesso aos novos produtos e serviços, bem como ampliar seus conhecimentos nas palestras e debates da vila do saber.
O espaço passou por repaginação estética e funcional, com destaque para um longe exclusivo de 20 lugares. Aos visitantes, além das novidades dos expositores, algumas surpresas estão sendo preparadas, em linha com o foco na educação corporativa da ABRACORP. Este lounge poderá ser usado pelos expositores, com agendas pré-definidas para reuniões e capacitações. “A renovação do patrocínio da Gol nos garante suporte fundamental para recebermos as associadas e os parceiros que fazem girar a roda do agenciamento de viagens corporativas”, diz o presidente da Abracorp, Rubens Schwartzmann. |