Visando atender às exigências do setor de viagens corporativas, a marca Pullman, que integra a rede Accor, vem investindo no design e na identidade visual de suas unidades hoteleiras para fidelizar e conquistar novos clientes. Combinando lazer e negócios, a rede aposta no estilo, arte contemporânea e design para tornar a estadia uma experiência única. O novo posicionamento da marca está relacionado ao slogan “Work hard, play hard†e visa agregar produtividade e criatividade ao dia a dia dos hóspedes, sem deixá-los perder de vista a agradável dimensão social das viagens, ainda que não sejam voltadas ao lazer.
Contando com 79 hotéis e resorts distribuÃdos em 23 paÃses, a Accor vem investindo em novas unidades e espera chegar a 150 até 2020. “O número de viagens corporativas registra expressivo crescimento a cada ano e exige aprimoramento e expansão constantes do setor, sobretudo das redes hoteleirasâ€, declara Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.
Serviço
Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa da rede Accor por meio do número (11) 3465-5860.
|