Diretor comercial da companhia aérea participou de reunião com associadas em busca da ampliação do relacionamento
Além de contar com participação expressiva das agências de viagens associadas, a Abracorp também registrou a presença de José Roberto Trinca, diretor de Vendas para São Paulo e Sul do Brasil da American Airlines, na última reunião mensal promovida pela entidade. Na ocasião, Trinca falou sobre os planos de atuação para o segmento corporativo, visando ampliar e aprimorar o relacionamento com as empresas associadas.
Durante o encontro, a AA também divulgou alguns serviços especiais implementados pela companhia aérea, tais como o Five Star Service e o Flagship Check-in, que garantem ao passageiro atendimento personalizado em todas as etapas da viagem, abrangendo desde o embarque até a chegada ao destino.
Outro importante ponto destacado foi o recente anúncio de fusão entre a American Airlines e a US Airways com o logo da nova empresa. Ainda neste ano, a companhia passa a operar voos de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) para os Estados Unidos.
"A ampliação dos serviços de atendimento aos associados Abracorp denota a importância e o valor da entidade como verdadeira referência em viagens corporativas. Ações como essa fazem grande diferença ao associado", afirma Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da entidade. |