As agências de viagens ligadas à Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) abraçaram a ideia da entidade de incentivar a ida dos compradores corporativos para ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ). Desta vez, a Sobratur confirmou a presença de 10 hosted buyers, que participarão de reuniões no Espaço Corporativo e na Rodada de Negócios.
“A expectativa é que as associadas levem cerca de 500 gestores de viagens para compor o Grupo de Clientes Corporativos Abracorp no maior evento de turismo da América Latina”, garante Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da entidade. “A Ilha Corporativa compreende uma ação para ativar o segmento Meetings, Incentives, Congresses & Exhibitions (MICE), que registra significativo incremento na promoção de fóruns, congressos, convenções e viagens de incentivo, entre outros eventos corporativos”, conclui Bull.
ABAV – A Feira de Turismo das Américas
Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das AmĂ©ricas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turĂstico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados Ă indĂşstria de viagens e turismo, Ă© parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratĂ©gia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, alĂ©m de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 paĂses, a ABAV 2012 apresenta uma sĂ©rie de novidades e, tambĂ©m, Ă© ponto para encontros de entidades pĂşblicas e privadas e importantes acordos internacionais.
Este ano, o Evento ABAV tem patrocĂnio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de NegĂłcios), Confederação Nacional do ComĂ©rcio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); MĂ©xico (canais de comunicação – portal e newsletter). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de AgĂŞncias de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de AgĂŞncias de Viagem e Turismo – APAVT, associações da AmĂ©rica Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/BolĂvia, ANATO/ColĂ´mbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai. |