Entidades representativas das agências de viagens divulgarão amanhã (25/08), às 12 horas, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, SP, durante coletiva de imprensa convocada para apresentar dados sobre a movimentação do mercado de viagens corporativas, manifestação de apoio à decisão da Justiça Federal que limita em 10% do preço da passagem aérea o valor da multa devida pelo consumidor que precisar cancelar ou remarcar sua viagem.
Atualmente, cias aéreas como TAM, GOL, Cruiser, TAF e Total, que são rés em uma ação proposta pelo Ministério Público do Pará, cobram até 80% do valor das passagens aéreas por esses serviços, de acordo com levantamento feito pelo Ministério Público Federal.
Na oportunidade, estarão presentes representantes da ABAV/SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens), ABRACORP (Associação Brasileira de Viagens Corporativas), AVIESP (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) e SINDETUR-SP (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo).
Retorne esse e-mail para confirmar sua presença na coletiva. Desde já estamos à sua inteira disposição para complementar informação e esclarecer eventuais dúvidas.
|