Com mais ações socioambientais empresa expande força de vendas
Após ter sido convidada pela Associação Brasileira de Resorts – ABR para dar apoio na condução de palestra dirigida às agências de viagens sobre “Como vender resorts ao seu cliente”, em Ribeirão Preto (SP) – iniciativa que obteve sucesso de público e renovou o reconhecimento da operadora como a melhor na venda de resorts certificados no país – a Litoral Verde anunciou novos investimentos que ampliam sua força comercial no interior dos estados de São Paulo e Minas Gerais, sob a coordenação de Thais Roberti.
“Ao priorizarmos investimentos voltados à preservação da natureza, da biodiversidade e do desenvolvimento de atividades produtivas ligadas à cultura local, contribuímos com a sustentabilidade dos destinos turísticos e consolidamos ações que remontam a trajetória de sucesso da empresa”, avalia Marco Marra, sócio-diretor e fundador da Litoral Verde, operadora líder em reservas para as redes Club Med, Iberostar, Superclubs, Vila Galé e Beach Park no Brasil.
Na Ilha Grande, em Angra dos Reis, por exemplo, a Litoral Verde participou e incentivou o Projeto Ilha Design , realizado pelos alunos do curso de graduação em Comunicação Visual Design e Desenho Industrial da Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ. Com o mesmo propósito, a operadora visitou o evento realizado pelo Conselho Consultivo do Mosaico Bocaina, no Centro de Estudos Ambientais e Desenvolvimento Sustentável (CEADS) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Uerj.
A maneira inovadora de prosperar nos negócios motiva a Litoral Verde patrocinar palestras conduzidas pelo consultor Carlos Monteiro, que é estudioso do desenvolvimento turístico sustentável. Convidado para debater o papel socioambiental da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – Braztoa, destacou, no primeiro encontro realizado (25/08) na sede da entidade, pontos importantes à reflexão de todos, como: fatores de influência, tendências de mudanças, análises de cenários e competitividade de mercado. .“É preciso estimular o processo de mobilização e de sensibilização sobre a importância das empresas associadas se comprometerem com o tema junto a Braztoa” defende Monteiro.
|