Comunicado
As fortes chuvas que caÃram na região de Angra dos Reis na virada do ano são fato público e notório, com incalculáveis perdas para dezenas de famÃlias. Uma bela região foi atingida e além dos diretamente prejudicados, esse fato preocupou a muitos que tinham férias marcadas para Angra dos Reis e seu entorno.
Como lÃder em vendas de pacotes para os principais resorts da região e preocupada com seus passageiros, a Litoral Verde entende que pode colaborar e vem desde o primeiro momento realizando um trabalho de repassar informações atualizadas hora a hora e orientações para seus clientes.
Passados os primeiros dias, hoje a situação na cidade é de retomada da normalidade. Os principais resorts não foram diretamente atingidos, já que ficam em áreas preservadas e protegidas, tendo mantido em sua maior parte um funcionamento normal ou com poucas restrições. Segundo a própria TurisAngra (Fundação de Turismo de Angra dos Reis), em nota divulgada no dia 05/12, os serviços disponibilizados pelo segmento turÃstico estão normalizados, apesar das dificuldades dos primeiros dias. Meios de hospedagem, restaurantes, passeios, traslados e acessos estão normais, prontos para receber o turista.
Como cidade turÃstica, Angra dos Reis depende muito das temporadas de férias e a regularização do fluxo de turistas é o que de melhor pode acontecer nesse momento para seus moradores.
Estamos oferecendo informação qualificada e opções para nossos clientes decidirem o que é melhor. Esse é o papel de uma verdadeira operadora de turismo que tem compromisso com o cliente em primeiro lugar. Com a confiança que nossos consultores transmitem, atualmente os passageiros da Litoral Verde em sua maioria estão mantendo o roteiro de sua viagem para a região.
Os clientes que estão nos resorts operados pela Litoral Verde encontram nesse momento tranquilidade e estão desfrutando das belezas naturais de Angra sem restrições. 105 praias da região estão perfeitas e os passeios sendo feitos normalmente.
A Litoral Verde Operadora de Turismo se solidariza com as famÃlias atingidas. Buscamos informações junto aos órgãos municipais para levantar as prioridades para essas famÃlias e estamos captando doações junto a parceiros e empresas interessadas em apoiar a recuperação da cidade e de seus moradores. Colchões, produtos de higiene pessoal e limpeza, água mineral e fraldas são as prioridades de nossa coleta. Quem quiser colaborar pode falar com Suellen pelo telefone (24) 2103-8287 em horário comercial.
Mais informações podem ser obtidas com nossa Central de Reservas, pelo (24) 2103-8257.
Gilberto Guyer Hingel
Diretor de Negócios
gilberto.hingel@litoralverde.com.br
(24) 2103-8288 |