Começou, nesta semana, a veiculação da mais nova campanha do Ministério das Cidades com o slogan "Moto. É preciso saber usar. É preciso respeitar". A campanha possui um duplo objetivo: estimular os motociclistas no uso correto das motocicletas e aumentar o respeito da população em geral pelos motociclistas. Além de dois filmes, peças de rádio e internet, a nova campanha do Ministério das Cidades chama a atenção nas ações de mobiliário urbano nas cidades de BrasÃlia, Salvador e do Rio de Janeiro, com equipamentos que simulam as luzes de freio, lanterna e de setas das motocicletas.
Para executar a campanha, a Propeg contou com a parceria da Primeira Visão, especializada em projetos especiais em mobiliário urbano para a produção do equipamento, que inclui piscas sequenciais de LED. Para a impressão digital de alta qualidade, a agência contou com a experiência da Lidergraf, gráfica paulista reconhecida por suas impressões de grande formato.
Clique aqui para acessar o vÃdeo da campanha.
Clique aqui para conferir o facebook da campanha.
|