Criado pela agência Borghierh/Lowe para promover o mais esperado sorteio da Caixa Econômica Federal, o Projeto Especial da campanha Mega da Virada foi sucesso na capital do País. Lâmpadas de neon, que acendem e apagam em seqüência (vide foto e vídeo), estrategicamente instaladas em pontos de ônibus, contribuíram com o sucesso da camapnha e mais: valorizaram o mobiliário urbano do DF.
“Além de gerar grande impacto, a inovação revelou como a tecnologia, aliada à criatividade, é capaz de rejuvenescer uma das mais tradicionais mídias”, afirma Eduardo Barreira, diretor da Primeira Visão, empresa responsável pela produção e instalação dos painéis. A campanha contou com a coordenação da Agência Multimídia AMIgo! e a impressão dos cartazes foi feita pela Lidergraf.
O sorteio da Mega da Virada foi realizado na véspera do Ano Novo, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, com transmissão ao vivo pelos canais de TV abertos. |