“Afinal, captar a Copa de 2014 foi ou não um bom negócio?â€. Esse é o tema que será debatido no próximo almoço mensal do Skal São Paulo, ainda sob o impacto das manifestações populares, algumas radicalmente contrárias e veiculadas para o mundo todo durante a Copa das Confederações. O encontro será realizado no dia 16 de outubro, das 12h30 à s 14h30, no Novotel Jaraguá.
Durante o evento, será apresentado o resultado inédito de uma pesquisa realizada junto a vários clubes do Skal Internacional, das cidades que foram sede da Copa nas sete últimas edições. Deste modo, será possÃvel fazer uma análise objetiva com base no incremento - ou decréscimo do turismo - previsto durante e após os jogos, além do legado das intervenções urbanas e a expectativa do efeito midiático de sua alta audiência.
“O objetivo é levantar pistas para focar nas oportunidades, mitigar as consequências de situações danosas e compartilhar as principais conclusões com as redes de relacionamento dos skalegas e lideranças do trade convidadas, todos formadores de opinião†comenta Aristides de La Plata Cury, presidente do SKAL São Paulo.
O encontro também contará com o depoimento de Nádia Campeão, vice-prefeita de São Paulo, de Roberto Arantes, coordenador da Secretaria de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, e da presença de Gilson Novo, do Grupo Ãguia – Match Connections, e de Luiz Sales, Secretário Adjunto de Esportes, Lazer e Recreação, como mediador.
|