Grupo TX prevê aumento de demanda para este serviço em 2014
No mercado há mais de 14 anos, o Grupo TX tem acompanhado este segmento no Brasil, que cresce 10% ao ano segundo a Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Documentos (ABGD). “Nosso foco é o de extrair as informações contidas nos documentos das viagens corporativas, através do investimento em tecnologia e excelência operacional”, enfatiza Avelino Alves, CEO do Grupo TX.
De acordo com a ABGD, só no ano de 2013 o setor faturou R$ 2 bilhões e esse resultado se deve à expansão no volume de digitalizações. Além disso, é cada vez maior a utilização deste recurso na consolidação de informações em bancos de dados.
Outro fator relevante para o segmento é o aumento do interesse das empresas em terceirizar o gerenciamento de documentos. "As empresas estão precisando cada vez mais que as despesas com viagens corporativas, atreladas aos meios de pagamento e dados dos viajantes, sejam consolidadas e convertidas em informação", completa Avelino. O objetivo do Grupo TX é proporcionar uma gestão eficaz destas despesas, através de seus produtos e serviços.
O Grupo TX atende diferentes empresas regionais e nacionais que utilizam transporte, hospedagem, locação e serviços de receptivo. A empresa possui núcleos operacionais especializados e, deste modo, facilita e aprimora a captura dos dados, faz a conferência, organiza os documentos com o pagamento realizado e, por fim, faz o detalhamento e a consolidação da informação, por meio de relatórios customizados e exportáveis em diversos formatos.
Sobre o Grupo TX
Presente no mercado brasileiro desde 1999, o Grupo TX atua com foco no segmento de viagens corporativas por meio de soluções de alto valor agregado e atreladas aos meios de pagamentos eletrônicos. O Grupo também presta serviços de outsourcing de processos operacionais para a cadeia produtiva do setor, além de tecnologia da informação por meio de sua subsidiária Punto X.
O Grupo TX possui tecnologia, metodologia e equipe altamente treinada, que se relaciona com mais de 700 agências e 1.500 hotéis distribuídos pelo Brasil. A empresa coleta dados e documentos que são processados em seus servidores, gerando mais de 2 milhões de informações por mês para seus clientes. |