Serviço do Grupo TX otimiza recolhimento de documentos e notas fiscais junto a hotéis
O universo virtual e suas formas de pagamento fazem parte do cotidiano de um número cada vez maior de pessoas, mas se engana quem imagina que esse formato esteja restrito às pessoas físicas que utilizam cartão de crédito tradicional. Várias empresas fazem uso de cartões corporativos virtuais para pagar suas despesas de viagens. Para este público, o Grupo TX desenvolveu o TXDOC, serviço que auxilia na gestão de gastos com o segmento hoteleiro.
O serviço oferece informação detalhada das despesas de hospedagens, além de consolidar o recolhimento de notas fiscais de funcionários, contratados ou convidados das empresas. Desta forma, o gestor de viagens otimiza seu tempo, facilitando a sua gestão e reduzindo custos finais.
“A função do TXDOC é enriquecer as informações das viagens pagas pela empresa atreladas aos documentos físicos, consolidando-as em um único relatório. Estes dados são fundamentais para o controle de gastos e para assegurar que os colaboradores sigam os padrões de política interna de cada companhia”, afirma Walter Teixeira, presidente do Grupo TX.
O sistema ainda oferece balanço dos gastos acumulados pela empresa durante o ano, com demarcação específica dos tipos de despesas registradas no período. “O Grupo TX pode, ainda, auditar todas as despesas de viagens, confrontando-as com a política de viagens adotada pelas empresas, para garantir 100% de aderência ao que foi planejado” ressalta Avelino Alves, CEO do Grupo TX.
|