Hoje, 25 de novembro de 2020, ao completar 15 anos, o Guarujá Convention & Visitors Bureau, que adota a marca Visite Guarujá, lança um vídeo comemorativo, compartilhado por seus associados nas redes sociais. Confira!
“Foram inúmeros os desafios e as conquistas, que procuramos retratar em apenas alguns minutos de vídeo e posts”, afirma Maria Laudenir de Oliveira, a Lau, presidente da entidade, que sucedeu João Carlos Pollak e Ricardo Roman Jr.
Além de quantificar e qualificar a participação nas principais feiras do trade de turismo, realizadas no Brasil e no exterior, o roteiro do vídeo exibe imagens que documentam centenas de atividades voltadas ao treinamento, à capacitação e atualização profissional desenvolvidas com foco no bem receber.
O Visite Guarujá é associado à Unedestinos - União Nacional de CVBx e Entidades de Destinos. Adota como slogan “Viva Guarujá o Ano Todo” e representa o destino turístico que possui a maior oferta hoteleira do litoral paulista – a qual inclui dois resorts cinco estrelas, diversas redes hoteleiras, hotéis independes e pousadas –, também servido pela premiada e diversificada gastronomia presente nos restaurantes, bares e quiosques associados.
Para as próximas temporadas, Guarujá prevê retomar 100% da demanda turística acostumada a viajar para o exterior, respeitando as orientações dos profissionais da saúde. “Priorizamos investir em protocolos de biossegurança para atender e superar as expectativas dos nossos tradicionais hóspedes, os quais possuem o mais elevado grau de exigência com relação à segurança, conforto e bem-estar”, informa Lau, em nome dos meios de hospedagem e demais associados.
|