O GCVB-Visite Guarujá, em parceria com Secretaria Municipal de Turismo do destino, programou a realização de treinamento voltado para profissionais do setor de hospitalidade sediados no município. O foco da iniciativa está na qualidade do atendimento aos turistas.
Tem como público-alvo camareiras, recepcionistas, concierges, garçons e demais funções que fazem interface direta com hóspedes de resorts, hotéis de rede e independentes, pousadas, hostels, restaurantes e agências de receptivo. Inscrições são gratuitas às duas turmas programadas para o próximo dia 23/04, em horários distintos: das 9h30 às 12h00 e das 13h30 às 16.00, no Delphin Hotel Guarujá. As vagas são limitadas.
O tema do treinamento é ‘A Inteligência do Atendimento e do Bem Servir’, conduzido pela experiente professora Luciana G. de Lima, fundadora da Lugadeli Concierge Experience. A instrutora, que é concierge, mordoma e anfitriã, atua há mais de 28 anos nas áreas de relacionamento e atendimento ao cliente; conciergerie e mordomia, gestão de serviços para a experiência do cliente e facilities management (gestão de facilidades). Luciana Lima tem atuação no Brasil e no exterior.
A presidente do GCVB-Visite Guarujá, Maria Laudenir Cardoso Soares de Oliveira, a Lau, ressalta o apoio do secretário de Turismo de Guarujá, Tadeu Ferreira Santos; e também as credenciais da instrutora, Luciana Lima. “Os participantes do treinamento terão oportunidade de receber conhecimento e instrução de uma profissional completa, docente convidada do Senac São Paulo sobre hospitalidade para cursos livres e atendimento corporativo. Estou certa de que todos terão uma experiência memorável”, finaliza.
Os interessados em participar do curso devem enviar um e-mail para contato@visiteguaruja.com.br, indicando o horário de preferência, nome completo, cargo e local de trabalho. |