No dia 25 de novembro, o Guarujá Convention Visitors & Bureau, entidade sem fins lucrativos, completou 12 anos de fundação. Ao longo de sua existência e diante dos grandes desafios e oportunidades, o GCVB direcionou seus esforços para posicionar Guarujá como destino competitivo e atrativo nos cenários nacional e internacional.
Neste ano o GCVB, com auxílio da iniciativa privada, entidades parceiras e poder público, obteve um bom desempenho no município. Participação de seis feiras de turismo, 2.363 novos contatos, quatro rodadas de negócios no Mercosul, 23 participações em eventos do trade nacional, nove palestras institucionais, três sites inspection e 30 eventos apoiados. Além de novas ações, como a agenda mensal de eventos, hora da prosa – encontro com associados, apresentação para câmara dos vereados, participação do concurso Top Destinos Turísticos, intercâmbio entre CVBs e membro da União das Entidades de Guarujá.
“GCVB completa 12 anos de muitas conquistas. Acreditamos que o sucesso vem por meio de muito esforço e trabalho de equipe. A entidade busca fortemente promover Guarujá como destino de belezas naturais, culturais e palco de eventos com a certeza de sucesso”, afirma João Carlos Pollak, presidente do GCVB. |