Evento promove geração de negócios e divulgação do destino paulista no exterior
Entre os dias 20 e 24 de outubro, o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) participou da Rodada de Negócios BNT Brasil, que aconteceu em Santiago, no Chile, e em Lima, no Peru, respectivamente. Os evento reúne cerca de 40 expositores brasileiros e estrangeiros, com a oportunidade de realização de negócios e a recepção de mais de 200 agentes de viagens.
Meios de hospedagens, empresas de receptivo, locadoras de veículos, parques temáticos, destinos e órgãos de turismo são alguns segmentos que comparecem na exposição nos países da América do Sul.
Depois do sucesso da edição anterior, os organizadores do encontro mantiveram o estilo de rodadas para promover a geração de negócios e relacionamentos comerciais, Cada uma tem duração de quatro horas, na qual os destinos e empresas turísticas apresentam seus produtos e novidades para a próxima temporada de verão.
O potencial turístico do Guarujá já é conhecido no exterior, graças às suas belezas naturais, gastronomia sofisticada, repleta de atrações o ano inteiro, como eventos culturais, festas e festivais. “Este ano, o evento proporcionou um mercado promissor para o Guarujá, com a realização de grandes negócios, o fortalecimento do destino e a demonstração de que o município tem de melhor: a receptividade”, comenta Ana Maria Carvalho, presidente-executiva do GCVB.
“O GCVB direciona seus esforços para posicionar o Guarujá como destino competitivo e atrativo no cenário nacional e internacional e dotado do mais alto padrão de atendimento e infraestrutura para receber turistas e realizar eventos dos mais variados segmentos. Com a Rodada de Negócios BNT Brasil, o Guarujá proporciona e revela suas qualificações e atrai grandes negócios.” afirma João Carlos Pollak, presidente do GCVB.
|