João Carlos Pollak aborda o papel da hotelaria na formação da cidadania.
Confira o post abaixo que acaba de ser publicado no blog do presidente do GCVB.
Caros leitores,
Nossa indústria do Turismo e Hotelaria é um pilar para a educação em nosso país!
Ao refletir sobre a qualidade dos nossos serviços, que depende unicamente e cada vez mais dos nossos esforços permanentes para capacitar, treinar e atualizar os colaboradores, funcionários, ou como também são denominados, nossos embaixadores, constatamos que o fator humano é o aspecto mais importante das nossas empresas; pois motiva o sucesso ou o fracasso delas.
Além de instruir tecnicamente, também recai sob a responsabilidade de nossos atuais gestores qualificar os profissionais transmitindo a eles noções de civismo, estimulando as boas atitudes, cuidados com a aparência, adoção de bom comportamento; enfim, compartilhar informações e contribuir com a formação não apenas das pessoas enquanto mão de obra contratada, mas em benefício da melhora da vida de cada uma delas. Assim, o aprendizado recebido contribui com o desenvolvimento pessoal e alcança os lares em favor de seus respectivos familiares.
Plantamos sementes que tendem a fazer nosso país melhor sempre através das pessoas de boa fé e que tem a vontade de aprender.
O Guarujá Convention & Visitors Bureau, empenhado na melhoria do nosso Brasil, através de sua agenda de Capacitação, em parceria com o Sebrae e a Universidade Anhembi Morumbi, traz para os seus associados a oportunidade de aperfeiçoar os nossos talentos.
“A capacidade de aprender é um presente. A aptidão de aprender é uma habilidade. A vontade de aprender é uma escolha.” – Brian Herbert
João Carlos Pollak
Presidente do GCVB
|