15°edição do maior shopping sazonal do litoral Sul de São Paulo conta com grandes atrações: Villa Di Phoenix e Beach Club
Com inauguração marcada para o próximo sábado, 26, o VIVO Casa Grande Boulevard Mall, maior shopping sazonal do litoral de São Paulo, reúne em um único espaço as mais conceituadas grifes de moda, beleza, gastronomia e inúmeras opções de lazer e entretenimento para todos os gostos e idades.
Em sua 15° edição, o Boulevard Mall, localizado nas dependências do Casa Grande Hotel Resort & Spa, tem como madrinhas as atrizes: Maria Fernanda Cândido, Débora Nascimento, Giovana Ewbank, Natália Guimarães e Thaila Ayala que fazem alusão as cinco estrelas do hotel e marcarão suas presenças no shopping durante os seus 45 dias de operação.
Dentre as grandes atrações, que incluem as 27 lojas, 14 quiosques, praça de alimentação e espaços especiais para adultos e crianças, destacam-se: Villa Di Phoenix Bar e Restaurante que oferece música ao vivo do Pop ao Sertanejo, prometendo animar os visitantes durante todos os dias de funcionamento a partir das 18 horas, com deliciosos petiscos e drinks.
O Phoenix Beach Club, melhor casa noturna do litoral e ideal para os baladeiros, possui ambiente vintage – conceito dentro do estilo e requinte dos anos 20 aos 60 – composto por uma programação musical eclética com os melhores DJs da cena eletrônica, Black Music, Hip Hop e, ainda banda ao vivo com o Projeto Sertanejo Beach, com os oito maiores sucessos do Sertanejo Universitário.
Em uma área de 4 mil m2 totalmente climatizada, o VIVO Boulevard Mall 2010, que conta com o patrocínio da VIVO, Nestlé, Itaipava e da Volkswagen, disponibilizará a seus clientes uma infra-estrutura completa de produtos e serviços, incluindo manobristas e segurança 24 horas, em 70 diferentes espaços.
Sob comando da Front360 Comunicação Total, o Boulevard Mall comemora o sucesso do número de empresas participantes e espera receber para esta edição cerca de 400 mil pessoas. De acordo com Fábio Fronterotta, diretor da Front360, “a expectativa de crescimento de faturamento é de 20% em relação ao ano passado, que atingiu a marca de R$ 25 milhões”. Foram investidos R$ 4 milhões em publicidade, entre anúncios de televisão, rádio, mídia impressa, comunicação externa e interna.
Confira abaixo a lista completa de entretenimento e lazer do VIVO CASA GRANDE BOULEVARD MALL 2010
27 LOJAS:
MISS SIXTY e ENERGIE
FECHADO WEIRD
CAROLINA FAGGION
LES PARENTS
TOM SALVATORE
MAISON ELLAN
LILICA & TIGOR
ROSA ÍNTIMA
MOAI
AYOUB GALLERY
BIG BALL
LORENA
COLCCI
ZOOPOINT
NADA BRASIL
ZION
DOLCE GUSTO
DROGARIA SÃO PAULO
SOUZA CRUZ
JACK SIR
BHAGAVAN
COPA & CIA
DIADORA
ESPAÇO P&G – GILETTE
LADY ROCK
CRISTALLY BY MAYA
GISY BIJOUTERIA
14 QUIOSQUES:
PARAFINUS
ANA HICKMAN
CHAPELARIA PARAFINUS
TECHNOMARINE
TRITON
EMPORIO NAKA
MASSOTERAPIA MURAOKA
IT BEACH
SWACTH
OPTICA SELLA
GAFISA
AQUAMASSAGE
MÃOS DE CERA
ERMETIK
4 ESPAÇOS ESPECIAIS:
SHOWROOM VOLKSWAGEN
BAR SEM COMPARAÇÃO ITAIPAVA
CREMERIA
NESCAFÉ DOLCE GUSTO
ESPAÇO ESPECIAL PARA CRIANÇAS
CANTINHO DA PAPINHA NESTLÉ
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
PIZZA QUADRADA
BOB´S
REI DO MATE
DELÍCIA & SABOR
CREPE DE PARIS
Agenda de inauguração - VIVO Casa Grande Boulevard Mall
Data: 26 de dezembro de 2009, sábado
Horário: 18h
Local: Casa Grande Hotel Resort & Spa
Agenda do VIVO Casa Grande Boulevard Mall
Aberto ao público: de 26 de dezembro de 2009 a 16 de fevereiro de 2010
Horário de Funcionamento: das 16h às 24h
Local: Casa Grande Hotel Resort & Spa
Avenida Miguel Stéfano, 1.001 - Enseada - Guarujá - SP – Brasil
www.casagrandehotel.com.br
Mais informações para imprensa:
A4 Comunicação
Tel (11) 3088-4122
Fernanda Monrroy – fernandamonrroy@a4com.com.br
Taiane Alves – taianealves@a4com.com.br
Neila Carvalho – neilacarvalho@a4com.com.br
www.a4com.com.br
|