Ação foi coordenada pelo Guarujá Convention & Visitors Bureau, Secretaria Municipal do Turismo e por empresas do município
Jornalistas de alguns dos principais veículos de comunicação da Argentina (Diário Perfil, Ladevi Ediciones, LaNacion, Clarín, Report Américas e El Cronista), representantes da TAM Buenos Aires e da Interamerican Travel Industry Network foram convidados e estiveram em Guarujá neste mês, para conhecer de perto o potencial turístico da “Pérola do Atlântico”. O objetivo principal foi fazer com que os profissionais vivenciassem a experiência de turistas de lazer na cidade.
A programação da Press Trip contou com visitas a pontos turísticos do município, como o AcquaMundo, a hotéis e restaurantes e passeios de lancha por diferentes praias. “Atualmente, a Argentina é um mercado prioritário para o destino Guarujá, por isso a importância de ações desta natureza, que contou com a especial colaboração dos equipamentos turísticos associados ao GCVB”, afirma Ricardo Roman Jr., presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureu, um dos realizadores da ação, que teve a parceria da Secretaria Municipal do Turismo, Delphim Hotel, Restaurante Dona Eva, Casa Grande Hotel, Sofitel Jequitimar Guarujá, AquillaMaris Passeios Marítimos; Acquamundo, Amo-te+ Bar e Agencia de Viagem Receptivo Brasil.
|