O Guarujá Convention & Visitors Bureau inicia sua participação em feiras de turismo em 2009 no Workshop CVC, que será realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro, na capital paulista. No evento, o GCVB divulgará o novo folder institucional da entidade junto aos 12 mil agentes de viagens esperados. O material foi desenvolvido em três idiomas e evidencia o potencial do município para o turismo de lazer e a realização de eventos, além de divulgar as empresas associadas ao Convention.
“O Guarujá já se consolidou como um dos principais destinos do turismo de lazer do Brasil, e ao longo do ano participaremos de diversas feiras voltadas tanto às viagens de lazer quanto às de negócios. O objetivo é atrair um número cada vez maior de visitantes, mostrando aos agentes de viagens e operadoras turísticos que o nosso destino está preparado para receber seus clientes” enfatiza Ricardo Roman Júnior, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, amparado, principalmente, nos números da estrutura hoteleira do Guarujá, composta por nove mil leitos distribuídos em hotéis, resorts e pousadas.
Ao longo do ano, o GCVB participará de outras 11 feiras, duas delas internacionais.
|