Depois do Banco do Brasil, é a vez da marca de automóveis revelar seu apoio ao evento
A Kia Motors do Brasil fechou com a RB2 Eventos e a ReUnion Sports & Marketing, responsáveis pela realização da etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia de 2008 – SWATCH FIVB World Tour –, a segunda cota master do evento.
A empresa de automóveis e o Banco do Brasil estão na condição de principais patrocinadores da competição, que será disputada por 64 duplas (32 masculinas e 32 femininas), na praia da Enseada, em Guarujá, litoral de São Paulo, entre os dias 15 e 21 de setembro.
Será a primeira vez que a Kia Motors do Brasil estará envolvida com a modalidade. Nesses 15 anos de atividades, a empresa já patrocinou (e patrocina) eventos e campeonatos de rali, futebol, vela e esportes amadores em geral, como os Jogos Regionais.
”A Kia Motors do Brasil procura associar sua marca a atividades esportivas, em especial, por entender que o esporte é politicamente correto à maioria das pessoas. É salutar. Além disso, o posicionamento da Kia Motors, hoje, no mercado nacional, permite ações desse gênero, que atrai público categorizado”, destaca José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil”.
Durante o evento, a empresa realizará uma série de atividades de relacionamento com seus clientes. Além do Banco do Brasil e da Kia Motors, a RB2 e a ReUnion Sports & Marketing anunciarão, em breve, os demais co-patrocinadores e apoiadores do evento.
Sobre a etapa brasileira do Mundial de Vôlei de Praia
-Praia da Enseada, em Guarujá (SP), de 15 a 21 de setembro
-64 duplas (32 masculinas e 32 femininas)
-Arquibancada e estrutura para receber até quatro mil pessoas
-Oito quadras
-Áreas Vips
-Praça de Alimentação e centro de entretenimento
-Distribuição de mais de R$ 800 mil em prêmios e benefícios para os atletas.
|