A ilha de Guarujá receberá no próximo dia 21 de agosto um grupo de operadores chilenos. A ação é uma parceria da Secretaria de Turismo de Guarujá e do Guarujá Convention & Visitors Bureau com a Embaixada do Brasil no Chile e o Comitê Descubra Brasil.
Para o presidente do GCVB, Ricardo A. Roman Jr, “está é uma ação importante principalmente porque representa a abertura do mercado internacional para a cidade de Guarujá. Os turistas internacionais, especialmente os sul-americanos, já compõe grande parcela da demanda que tem assegurado as elevadas taxas de ocupação registradas pela hotelaria local”.
Os operadores ficaram na cidade de 21 a 23 de agosto e terão oportunidade de conhecer os atrativos que fazem de Guarujá opção para o ano inteiro. Na programação, que conta com uma recepção de boas vindas no quiosque do Restaurante Dona EVA, está previsto um city tour, sight inspection de hotéis e restaurantes, e passeios de barco pela orla. Além disso, será realizada uma rodada de negócios com os associados do Guarujá Convention & Visitors Bureau.
Segundo o secretário de Turismo de Guarujá, Valter Batista, "a consolidação do trabalho de promoção do destino Guarujá no mercado chileno passa pela formatação de produtos atraentes para o consumidor daquele país. Trazer os operadores emissivos mais importantes do Chile para conhecer nossa cidade e proporcionar a oportunidade dos hoteleiros participarem de uma rodada de negócios é fundamental neste processo. Esperamos bons resultados nos negócios com o Chile".
|