Comemorando o grande crescimento de vendas registrado nos últimos anos no Brasil, com aumento de 42% em 2006, a Travel Ace International anuncia que a participação acionária do grupo brasileiro na empresa foi ampliada: de 25% para 35%. A decisão reflete, sobretudo, a importância do mercado brasileiro na estratégia de expansão global da cia.
“Em 1993 trouxemos o conceito de cartão de assistência integral ao viajante para o Brasil. Naquela época já sabÃamos do potencial do mercado brasileiro. Hoje, a empresa está consolidada não só na América Latina, mas globalmente. A ampliação da participação do Brasil no capital da Travel Ace demonstra a inegável força do paÃs no setor de turismo e, em especial, a força de vendas das nossas agências de viagens â€, diz Ricardo A Roman.
Com a nova composição acionária, o grupo de acionistas brasileiro passa a ser representado por Ricardo A. Roman, que assume a vice-presidência da empresa no Brasil. Roberto Roman ocupa o cargo de diretor executivo da Travel Ace International e Marcelo Fernandéz, como representante do grupo de acionistas estrangeiros, se mantém na presidência da companhia.
No próximo dia 01/03, às 11 horas, o Espaço Travel Ace, em São Paulo, será palco para a realização de uma coletiva de imprensa, que contará com a presença de toda a diretoria da empresa para lançar a nova logomarca e as perspectivas da companhia para 2007.
|