A recém-criada logomarca da Travel Ace Assistance foi desenvolvida para marcar uma nova posição da empresa líder de mercado no segmento de assistência ao viajante. Já consagrada no setor e consolidada junto so trade do turismo, a Travel Ace tem agora a missão de se tornar familiar ao consumidor final dos seus produtos, que envolve o mercado corporativo e o viajente própriamente dito, estaja ele viajandoa negócios ou lazer.
O sucesso e o crescimento vertiginoso da empresa ocorre também devido ao grande poder de penetração da marca junto à rede de agenciamento, mas principalmente pela conscientização dos viajantes da importância de contar com a segurança de um cartão de assistência integral. Esta conscientização fez com que as principais operadoras e agências do país incluíssem este serviço na maioria dos pacotes de viagem vendidos atualmente e grandes empresas, como por exemplo, Petrobras, Vale do Rio Doce, Unilever, Gillete do Brasil, Peugeot, Bayer, Rede Globo, Price Waterhouse & Coopers, Delloitte, Scania e General Motors do Brasil, entre outras, incluíssem os benefícios agregados em sua política de Recursos Humanos.
Auto-explicativa, a nova marca da empresa ganha a palavra Assistance e uma "cara" mais moderna. O objetivo é a marca ser identificada pelos usuários finais do cartão de assistência ao viajante, para que eles possam identificar o produto pela marca e solicitar os serviços da Travel Ace através do seu agente de viagens, criando assim um novo relacionamento com os usuários finais. “Os usuários finais passam a ser o novo alvo da empresa com o lançamento dessa logomarca, uma vez que nós já temos a fidelidade e confiança da rede de agenciamento, que continuarão sendo nossos principais parceiros”, diz Ricardo A. Román, vice-presidente da Travel Ace. “Devido ao bom serviço prestado e às facilidades do Cartão de Assistência ao Viajante, nós conquistamos a confiança do trade; agora queremos ter também o prestígio do consumidor final”.
A nova logomarca e o reposicionamento nas estratégias de marketing da empresa vêm também para atender a necessidade de imprimir uma maior identificação da marca, já consagrada no trade turístico pela qualidade de atendimento e torná-la sinônimo de cartão de assistência ao viajante. “Nós já temos a liderança desse segmento, mas faltava uma aproximação maior com o consumidor final, que é quem se beneficia de fato dos nossos serviços”, sintetiza Marcelo Fernández, diretor - presidente da Travel Ace Brasil.
Novos produtos – No bojo do lançamento da nova logomarca, a Travel Ace Assistence aproveita para oferecer serviços desenvolvidos para atender sob medida as diferentes necessidades dos viajantes, com opções especiais para turistas, executivos, corporações, estudantes, estrangeiros, entre outros.
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