Quando chega o esperado momento de fazer uma viagem, as pessoas planejam cada detalhe. Desde a saÃda para o aeroporto até os passeios no destino. Esse planejamento deve incluir a aquisição do seguro-viagem, para evitar eventuais sobressaltos e despesas imprevistas.
Erisson Lima, empresário, ao viajar para França no perÃodo de um mês, utilizou a assistência médica que o seguro viagem Travel Ace oferece. Devido ao clima, suas amÃdalas incharam. Então entrou em contato com a central e foi direcionado ao endereço da clÃnica. Depois, foi ressarcido com os valores dos medicamentos.
O viajante elogiou o trabalho rápido da empresa. “A Travel Ace está de parabéns. Nunca pensei que usaria meu seguro. Fiquei muito doente e a equipe foi rápida no atendimento, agendou minha consulta e fui até medicado. Agora estou indicando a seguradora a todos meus amigosâ€, comenta o empresário.
Hoje, cresce o número de brasileiros que incorporam a consciência sobre a importância de contratar seguro viagem. Isso garante maior tranquilidade e evita despesas inesperadas. Os gastos de um atendimento médico durante a viagem são exorbitantes, principalmente no exterior.
Uma visita ao hospital, nos EUA, tem o custo médio de US$ 3.941. Uma lesão no pulso pode sair por US$ 12.620; uma perna fraturada US$ 82.000; e um nariz quebrado US$ 21.383. Alguns paÃses europeus, que fazem parte do Tratado de Schengen, impõem aos turistas obrigatoriedade de seguro com a cobertura mÃnima de 30 mil euros, sob pena de deportação.
Federico Siri, presidente da Travel Ace, acredita que o brasileiro investe mais nos serviços de seguro viagem, por conta da facilidade e segurança. “Hoje o brasileiro viaja e investe mais em coberturas de seguro. Com o slogan “Cuidamos de suas viagens, cuidamos de seu mundoâ€, a Travel Ace propõe uma viagem segura e tranquila aos seus clientes. E para isso, usamos conceitos universais como respeito, troca de experiências, confiança, reciprocidade e prazer mútuo, que devem ser levados em consideração o tempo todoâ€, complementa o presidente. |